Pessoal, é isso que eu gosto em um ser humano: autenticidade! fazer o que acredita sem se importar com o que os outros vão achar.
O cara que descrevo a seguir teve uma necessidade, que gerou uma ideia e ele colocou em prática.
O filho queira um autógrafo do Nadal, mas ele não estava a fim de se enfiar em uma muvuca de gente, que realmente não é para qualquer um...
olha a quantidade de gente se atirando em cima da mureta!!! |
Então ele pensou: precisava de uma coisa que colocasse o objeto a ser autografado na cara do Nadal, algo comprido e que permitisse pendurar o objeto. Veio a lembrança da vara de pescar do avô, que estava guardada no sótão. Não teve dúvida, pôs vara de pescar na sacola e levou para o ginásio do Ibirapuera. A ideia funcionou com perfeição, só que querendo ajudar o humano ao lado, colocou 2 objetos no primeiro dia e só pegou o autógrafo para o colega pedinte e sem tanta iniciativa. Mas não se deu por vencido, no dia seguinte repetiu a dose e o netinho ganhou seu autógrafo no boné!
Parabéns! Gostei da ideia, da iniciativa e da coragem de ser diferente.
No segundo dia já tinham muitos seguidores com varas improvisadas...
ele é o oriental no fundo, na tranquilidade com a vara, ao lado muitas outras linhas clones da ideia |
Como eu sei da história? Depois encontrei ele na sala VIP e lógico fui perguntar como veio a iniciativa... Ele já tinha até sido entrevistado pela globo e agora pelo VAI NA MINHA!!!
a muvuca começa já nos últimos pontos! olha a barreira de fotógrafos que ele (NADAL) vai ter que atravessar |
já o segundo colocado, Nalbandian... tá na paz |
Leia Também:
Nenhum comentário:
Postar um comentário